TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Política Geral:

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, oferecemos opções flexíveis para trocas e devoluções. Por favor, leia atentamente as condições abaixo.

 

2. Troca Padrão:

Para trocas a partir de sua casa, você precisa preencher nosso formulário para análise e protocolação de sua solicitação. Acesse aqui e siga as instruções. Você pode trocar o produto por outro, ou em caso de avarias, será substituído pelo mesmo produto, enviado ao seu endereço.

As instruções de envio serão direcionadas após a análise de sua solicitação.

3. Primeira Troca Grátis:

Oferecemos a primeira troca gratuita. Preencha o formulário de solicitação de troca, e a loja tem 48 horas para retornar com a análise. Se aprovada, você receberá o código de rastreio e a mensagem de aprovação. Você tem até 5 dias úteis para efetuar a troca.

 

4. Garantia e Defeitos:

Produtos têm garantia contra defeitos de fabricação. A Pineal Store é representante autorizada de todas as marcas, proporcionando suporte para a troca diretamente com o fabricante.

Cada marca tem sua política de garantia. Recomendamos que entre em contato diretamente com o fabricante para garantir uma troca eficiente.

Produtos Pineal possuem garantia contra defeitos de fabricação de até 20 dias após o recebimento.

Para acionar a garantia, acesse o formulário e selecione o motivo "Acionar garantia do fabricante".

5. Devolução do Dinheiro:

Para a devolução do dinheiro, faça a solicitação em até 7 dias após a compra. A Pineal Store processará a devolução após a análise e aprovação da solicitação e enviará as instruções para despacho do produto.  

Clique aqui e acesse o formulário para iniciar sua solicitação.